Apresentação

Olá, eu sou a Carol!

 

Hoje moro em Betim, Minas Gerais. Sou de Belo Horizonte e morei por lá um bom tempo, mas também morei nos interiores de Minas, cidades dos meus familiares. 

Amo meus filmes, livros e discos, mas não dispenso estar entre meus amigos e família, com os bons prazeres da mesa. 

Me conecto muito com a natureza, e desde que conheci a yoga e a meditação, estas fazem parte da minha vida e me trazem maior tranquilidade e centramento.

Gosto muito de conversas profundas. Me interesso pela história e pelas questões das vidas das pessoas. Mas também daquelas conversas que só fazem bem e trazem alegria ao momento vivido. 

Então, não é à toa que escolhi a psicologia. É incrível e um privilégio fazer parte da vida de todos que chegam até mim! Poder entrar em contato com a história de cada pessoa, participar do desenvolvimento, crescimento, das tranformações que vão tomando significado e sentido dentro da particularidade e individualidade de cada um, me trazem imensa satisfação. 

Estudar a mente humana, o funcionamento do cérebro, a psique, e as ferramentas possíveis para a promoção do bem estar, desenvolvimento pessoal e da melhoria da saúde mental, é o que faz parte do meu dia a dia de trabalho, além dos atendimentos clínicos, presenciais e online. 

Tomar consciência de quem somos e como somos já é um passo para promover mudanças benéficas. O processo terapêutico pode contribuir, desde, as suas questões consigo mesmo, no sentido de entender melhor e lidar melhor com o que se sente e pensa, até a melhoria da sua rotina, produtividade, a melhoria das sua relações, sejam elas quais forem, até a saber encontrar e usufruir melhor de momentos de lazer.

É possível encontrar um caminho que vá entre a leveza e a produtividade em um mundo tão exigente. E mais importante, um caminho que faça sentido e tenha significado para você!

Eu acredito que o desenvolvimento pessoal e o bem estar das pessoas podem contribuir para o mundo melhor!

Vou ficar muito feliz se puder contribuir com você!smile

Um abraço!