Apresentação
Meu trabalho é ajudar você, jovem, a lidar com suas transformações internas, externas e vivenciar de forma mais leve sua interação com o mundo.
Formação acadêmica
Pós-graduanda em Psicologia Educacional (2019-2020).
Especialista em Docência do Ensino Superior, (2018).
Bacharel em Psicologia, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humas Sobral Pinto, (2015).
Cursos e Certificações
2018 - até o momento: Estudos Psicanalíticos: Cartel sobre a Pulsão; Grupo de estudo Seminário 8; Conferências Municipais.
2019 - 2019: Curso de curta duração em Workshop Marketing para Psicólogos. (Carga horária: 8h). Eleve Desenvolvimento Humano, ELEVE DH, Brasil
2017 - 2017: Curso de curta duração em Bateria Psicológica para Avaliação da Atenção. (Carga horária: 10h).Maria de Fátima Getner, PORQUE TERAPIA?, Brasil.
2017 - 2017: Curso de curta duração em Palográfico Básico. (Carga horária: 16h).Maria de Fátima Getner, PORQUE TERAPIA?, Brasil.
2017 - 2017: Curso de curta duração em Elaboração de Laudo. (Carga horária: 5h).Maria de Fátima Getner, PORQUE TERAPIA?, Brasil.
2016 - 2016: Curso de curta duração em Breve Mergulho na Psicanálise. (Carga horária: 24h).Núcleo de Estudos Psicanalíticos (MT), NEP, Brasil.
2016 - 2016: Curso de curta duração em Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister. (Carga horária: 10h).Maria de Fátima Getner, PORQUE TERAPIA?, Brasil.
2015 - 2015: Curso de curta duração em Luto e Melancolia: considerações psicanalíticas. (Carga horária: 4h). Andrea Yolanda Marcondes (MT), AYM, Brasil.
2015 - 2015: Curso de curta duração em A quem o assassino mata?O serial killer á luz da Criminologia e da Psicanál.(Carga horária: 4h). Associação Brasileira de Psicologia Jurídica (PB), ABPJ, Brasil.
Experiência
Me formei em dezembro de 2015. Em 2017, engajei em um projeto social (Projeto Arco-íris), atendendo voluntariamente em uma escola estadual, este projeto reacendeu o desejo que havia em mim bem no início da graduação, que era atender adolescente e jovens; dei início também à um pós-graduação em docência do ensino superior, pois me identifico com o contexto de sala de aula. Ainda em 2017 dei aulas de reforço em uma escola municipal.
Em 2018, finalizei a pós, atuei ainda alguns meses como psicóloga voluntária e também dando as aulas de reforço. Em julho de 2018, surgiu a oportunidade de ministrar capacitação em um curso profissionalizante para jovens e adolescentes; em novembro do mesmo ano iniciei a clínica.
Em 2019, segui nestas duas realidades e iniciei uma pós-graduação em Psicologia Educacional da qual finalizo em 2020.