Apresentação

Psicóloga clínica, realizo atendimento de adultos pela abordagem da Análise do Comportamento. Tenho experiência em questões relacionadas ao trabalho, processo de separação, conflitos de qualquer natureza e até mesmo situações de perdas e lutos. Além disso, também posso auxiliar mulheres gestantes, pacientes com doenças físicas que impactam na vida emocional e pessoas que buscam mudanças e desenvolvimento pessoal. No atendimento adulto, acredito que é necessário dar atenção e acolher o paciente para que juntos consigamos pensar em novas possibilidades de ação e desenvolver habilidades que auxiliem no processo de mudança. Considero gratificante participar e proporcionar o autoconhecimento ao paciente e mostrar que o mesmo pode tomar as rédeas da própria história.

Formação acadêmica

2016

Formação em Psicologia e atuando em clínica desde 2017

Cursos e Certificações

  • Curso Práticas de D. P. (Departamento de Pessoal) - IBDEC Nov/2013.
  • Curso Auxiliar de Recursos Humanos – SENAI Mai/2014
  • Teste Palográfico

Experiência

2014 -2016

  • A última empresa que trabalhei foi como Assistente de Contas a Pagar e Recursos Humanos. Na verdade, era mais um Departamento Pessoal que, com o apoio da diretoria, fui transformando em um olhar mais atento para os recursos humanos que trabalhavam na empresa. Foi um tempo muito rico em que aprendi bastante e hoje posso compreender os pacientes com queixas no trabalho ou de relacionamentos interpessoais. 

2013

  • Antes disso, trabalhei em uma agência de empregos como Assistente de Recrutamento e Seleção. Nas minhas sessões, sempre que necessário, me ofereço para verificar os currículos dos pacientes que procuram emprego a ter um currículo melhor formulado. 

2008-2012

  • Em outra empresa, trabalhei como secretária de um diretor e Assistente de Contas a Pagar. Como era uma empresa muito maior, desenvolvi processos para organizar o fluxo de pagamentos, reuniões, compromissos diversos em cada setor. Além disso, cheguei a um cargo de confiança e com grande responsabilidade.

2000-2007

  • Fui missionária pela Igreja. Lá desenvolvi não só aspectos espeirituais, mas também humanos e altruistas. Foi onde eu senti o chamado para a Psicologia. Dei palestras, conduzi pessoas, aconselhamento e várias atividades pertinentes à função que só agregaram para mim no atendimento aos pacientes até hoje.