https://www.instagram.com/psi.nathaliacardozo/

[UM TEXTO PRA VOCÊ QUE TRABALHA EM UMA EMPRESA]

Se você trabalha em uma grande empresa, é comum se deparar com dificuldades rotineiras, que muitas vezes estão interligadas com uma reestruturação de um ou mais setores que a organização precisa passar. Essa reestruturação pode envolver: mudança de gestor, promoção de funcionários, demissão ou admissão de novos funcionários, etc.

É natural que tais mudanças causem um impacto emocional, pessoal e profissional em você. Esse impacto pode interferir diretamente no seu trabalho, na sua relação com outros funcionários, e principalmente na sua motivação - NÃO se culpe e nem se cobre por isso.

Você deve estar se perguntando: ok, mas COMO ME MANTER MOTIVADO PERANTE ESSAS DIFICULDADES?

- busque sempre se atualizar e se desenvolver profissionalmente para se sentir seguro;
- busque crescer junto com a empresa;
- confie em você, e saiba que o seu trabalho é importante para a empresa;
- faça uma autoavaliação, e sempre que possível peça feedbacks (eles são importantes para que você saiba os seus pontos fortes, e os pontos que precisa se aprimorar);
- busque sempre o autoconhecimento e o seu desenvolvimento pessoal.

Se estiver difícil, busque ajuda!

Meu nome é Nathalia Cardozo, sou psicóloga clínica, e estou à disposição. 

Obrigada!


Ver mais artigos publicados por Nathalia Caccavella Cardozo


Conteúdo relacionado